In Stock

Base Difusora Eco Vegan Sem Perfume 500ml

21,70

Base para Difusores Eco Vegan, ideal para marcas e consumidores que privilegiam soluções sustentáveis e de origem vegetal. Produzida com glicerina de alta pureza (99,5%) obtida a partir de óleos vegetais não transgénicos, como canola e girassol, garante um desempenho eficaz sem recurso a ingredientes de origem animal nem testes em animais.

Pode contactar-nos para preços profissionais e cotações para grandes quantidades. Desenvolvemos e personalizamos produtos de acordo com o seu negócio.

Entrar em contacto
REF: AC-DIFBASEBSP Categoria:

Descrição

Cumpre rigorosamente as normas europeias de não transgénicos e não contém conservantes, antioxidantes, nanomateriais ou éteres glicólicos. Transparente e de baixo odor, oferece elevada capacidade de solubilização de óleos essenciais e suporta altas concentrações de fragrância (15–20%).

Versátil, é ideal para difusores com paus, sprays de ambiente e têxteis. Destaca-se pelo seu perfil ecológico, segurança, baixa pegada de carbono, não toxicidade e excelente desempenho na difusão e intensificação de fragrâncias.

Isso significa que os clientes podem usar esta Base para Difusores com a segurança de que nenhum produto de origem animal ou teste em animais foi utilizado em qualquer etapa de sua fabricação.

A Base para Difusor Eco Vegan atende aos rigorosos padrões e regulamentos “não transgênicos” das diretivas CE 1829/2003 e 1830/2003.

Informação adicional

Peso 0,500 kg
Tamanho

500 ml

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Seja o primeiro a avaliar “Base Difusora Eco Vegan Sem Perfume 500ml”

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *